Como viver em meio ao caos urbano?

 

 

Caros irmãos,

Vivemos um tempo tumultuado em nossa cidade! O terror tenta crescer e intimidar a luz do Senhor. Vamos orar pelo Rio de Janeiro. No domingo a noite pensaremos como um cristão deve se portar em um tempo de crise como esse!

E o Final do ano de se aproxima, e, com ele, a grande oportunidade de viver o Natal e anunciar essa tão grande salvação a seus amigos e parentes. Estamos orando muito por esse tempo. Não deixe de estar na igreja e convidar pessoas para o culto matutino. Falaremos mais sobre a luz que veio ao mundo iluminar as trevas e nos salvar dos pecados.

Neste sábado teremos, pela manhã, às 10hs, o casamento religioso de nossa irmã Ilma. Todos estão convidados. Poucas pessoas de sua família estarão presentes e, por isso, contamos com a presença de todos. Após as festividades iremos aproveitar para distribuir os kits de natal na vizinhança. Assim não precisaremos esperar até a tarde. São mil "Cada Dia", por isso teremos muito trabalho!!!

E no dia 05 de dezembro, às 10hs, iremos receber os novos membros da família Abolição. Vamos aproveitar esse dia para tirar a foto oficial da igreja. Não deixe de estar presente ou só poderá entrar na foto no próximo ano.

Um feliz Natal a todos!

Rev Marcelo Rodrigues 

 

Novidades da Semana:

 

Vídeo - Jesus, mais do que Salvador

Mensagem - Vivendo para aquele que é Rei!

Notícia - Ossuário de irmão de Jesus é verdadeiro!