Voltando para o caminho...

 

"A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez? Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus."

João 3.3-5

 

Tivemos um mês de maio espetacular para nossa igreja. Lembramos o projeto de Deus para nossos lares através de cada mensagem, vídeo, música e oração. Neste próximo, domingo o Rev Adelino vai ser o responsável por trazer a mensagem do Senhor aos nossos corações. Encerrando assim o nosso mês do lar!

 

Lembramos também de mais um ano da Igreja da Abolição e revemos o caminho que Deus nos tem proposto. Mas não podemos construir uma igreja se não centramos nossas vidas no Reino. Por isso, no próximo domingo a noite lembraremos que "nos é necessário nascer de novo". E esta não é uma mensagem apenas para salvação. Mas nos mostra o caminho diário da santificação que Deus nos chama a trilhar.

 

"Se alguém não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus". Vamos pensar e repensar sobre o que significa para nossa vida prática esse "nascer de novo". Não deixemos a nossa fé se transformar em uma religião fria e vazia. Voltemos para o caminho proposto por Deus e recomecemos nossa caminhada!

 

Até o próximo domingo!

 

Rev Marcelo Rodrigues