Vivendo nossos dias

 

"Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal".
Mateus 6.31-34
 
 
Caros irmãos,
 
          Temos caminhado com muita alegria e proveito através do evangelho de Lucas. A cada domingo temos no reunido na EBD, com aulas que nos tem ajudado a pensar de maneira prática a nossa fé. Durante o culto temos crescido em graça e conhecimento, através das mensagens que nos tem aberto os olhos para a Palavra. A cada domingo temos recebido uma média de 5 visitantes. Tudo isso é motivo de alegria e sinal das bençãos de Deus sobre nós.
 
          Estou te enviando esse email para te chamar a viver esses dias e não desperdiça-los com outras coisas, que passam! Dê prioridade a Deus na sua vida e viva tão intensamente quanto possa essas e outras tantas bençãos que Deus tem proporcionado a Família Abolição.
 
          Estamos fazendo história! Ao menos a história de nossas vidas. E desejamos usa-las para deixar um legado aos que virão. No próximo mês estaremos intensificando nossos trabalhos. Será o mês da família e queremos ser, mais do que já temos sido, local de cura. Ore e convide pessoas para estar conosco. Será também o mês de nosso aniversário. Teremos uma grande festa.
 
          No próximo domingo teremos a Ceia do Senhor. E este é sempre um culto um pouco mais demorado. Nossa irmã Olinda se ofereceu para nos proporcionar um almoço especial de comunhão na igreja. Mas precisamos ter uma idéia de quantas pessoas deverão participar. Alguns, que foram ao culto da noite, já deram seus nomes. Se você deseja participar responda esse email para garantir sua vaga. O custo deve girar em torno de R$5,00 a R$7,00.
 
Em breve daremos mais notícias. Continue em oração!!!
Rev. Marcelo Rodrigues