Venha para o 24-7 na Abolição!

Esta semana está acontecendo na Igreja Presbiteriana da Abolição (desde seguda-feira... falha minha não ter avisado antes!) o 24-7!!! Mas o que é 24-7?

Simples, são 24 horas de oração ininterruptas por 7 dias: 24-7! Este momento de oração foi lançado pelo Movimento Estudantil Cristão Alfa e Ômega, que atua nas universidades por todo o Brasil e faz parte da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo. Este vídeo vaí explicar melhor.

 

 

 

Então se você puder dedicar 1 hora ou quantas quiser, 30 minutos, 10 minutos, ou até dormir lá para orar conosco, é só chegar na Rua Cantilda Maciel, 68 – Abolição, em qualquer horário do dia ou da noite (somente nesta semana de 14/03/11 até 19/03/11) e aproveitar esse espaço reservado para estar orando a Deus e expressando sua adoração da forma livre que puder! Veja alguns depoimentos e assista ao vídeo, você não pode perder:

 

Porque você decidiu participar do 24-7?


• Pra conhecer mais a Deus. (Carol Botelho - UFRJ)

• Pra me encontrar com o Senhor essa noite. (Ellen – UFF)

• Porque tenho ansiado por conhecer a Deus de uma forma real, livre das imagens que fazemos sobre Ele. (Degani)

• Porque eu acredito que no 24-7 a gente vive tempos de ternura, graça, verdade e comunhão. (Rachel- UERJ)

• Porque eu precisava ter uma nova experiência com relação à oração e queria passar isto para outras pessoas. E estou conseguindo. (Paulo – UFRuralRJ)

• Porque eu estou num momento de decisão e sofrimento e sei que aqui posso encontrar a Deus plenamente. (Valéria – UERJ)

• Porque é um bom lugar onde eu posso sozinho e em comunhão buscar a vontade de Deus. (Davi – UERJ)

• Porque aqui eu me sinto em igreja. (Pilar - FND)

• Para aprender mais de Deus, entender e buscar a sua vontade; pra que eu tivesse um tempo de me dedicar exclusivamente a Deus. (Cíntia – UVA)

• Para passar mais tempo com Deus. (Aline – UFRJ)

• Para compartilhar momentos com Deus. (Gabriel – Gama Filho) 

 

Ah, já tivemos um evento 24-7 antes em 2010! Confira as fotos aqui: 24-7 na IP Abolição