Tudo foi por minha causa

 

E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é o meu corpo oferecido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este é o cálice da nova aliança no meu sangue derramado em favor de vós. Lucas 22.19,20

 

"EM FAVOR DE VÓS". Tudo aconteceu por mim!

Você já parou para pensar de maneira séria a respeito da entrega na Cruz que Cristo fez. Ele tinha algo que o motivava a vencer a dor e a angústia. O amor que tem por mim e por você!

No próximo domingo celebraremos a ceia pela manhã e meditaremos um pouco mais sobre esses versos. Se prepare para esse momento. Comece encorajando mais um ou dois irmãos a estarem lá com você. Ligue, visite, dê uma carona, mas não deixe que essa celebração seja algo corriqueiro. Celebraremos a maior de todas as festas.

A festa de nossa salvação.

A noite, começaremos a falar mais a respeito do pecado. O que é? Como acontece? Como encaro ele? Jesus morreu para me libertar do pecado porque o pecado é o responsável pela minha morte, e não pelo prazer, como alguns pensam. Vamos tratar de maneira séria aquilo que nos afasta de nosso querido salvador. Venha disposto a abandonar suas práticas pecaminosas que tantam entristecem o Espírito de Deus.

Te espero lá. Não deixe de levar alguém para ouvir e viver com a gente a Palavra de Deus!

Rev. Marcelo Rodrigues

Orando dia e noite pela igreja.