Sonhando por um mundo diferente

Mais um domingo vai chegando...

 

E como foi sua semana?

 

Estamos em uma caminhada diferente. Nestes últimos domingos a noite começamos a pensar sobre alguns compromissos que podem nos fazer viver uma vida diferente, com autoridade espiritual e abundante de sentido. Mas isso exige de nós COMPROMISSO. Assim, em caixa alta mesmo.

 

Iniciamos percebendo a importância de assumir esse compromisso diante de Deus. E demos o primeiro passo: Tratar de maneira séria o pecado (Romanos 6). Espero que você tenha tido ótimos testemunhos do poder desse voto. Porque a minha semana realmente foi diferente. E orei muito para que a sua também fosse! Ainda estou orando.

 

O próximo voto é "Não ser dono de nada". E aqui reside um caminhão de pecados. Lembrei de uma música de foi considerada a 3ª melhor de todos os tempos e virou um hino da paz mundial: Imagine, de John Lennon. Queria que você pensasse um pouco na letra dessa música. Existe um pouco do conhecimento de Deus espalhado pelo mundo, embora não seja o suficiente para a salvação, vemos como tantos conseguem captar, em parte, a vontade de Deus.  Imagine um mundo diferente onde podemos abrir mão de nossas posses e diferenças. Não ser dono de nada, nem da verdade!

 

Você pode até dizer que sou apenas um sonhador.

Mas eu não sou o único.

E espero que um dia você se junte à NÓS!

E o mundo será diferente!

 

Rev Marcelo Rodrigues

Seu pastor que lhe ama e ora pela sua vida

Imagine

Imagine que não há paraíso

É fácil se você tentar

Nenhum inferno abaixo de nós

Acima de nós apenas o céu

Imagine todas as pessoas

Vivendo para o hoje

 

Imagine não existir países

Não é difícil de fazê-lo

Nada pelo que matar ou morrer

E nenhuma religião também

Imagine todas as pessoas

Vivendo a vida em paz

 

Você pode dizer

Que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Espero que um dia

você se junte a nós

E o mundo, então, será como um só

 

Imagine não existir posses

Me pergunto se você consegue

Sem necessidade de ganância ou fome

Uma irmandade de homens

Imagine todas as pessoas

Compartilhando todo o mundo

 

Você pode dizer

Que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Espero que um dia

Você se juntará a nós

E o mundo, então, será como um só

 

Segue o vídeo do Youtube para você cantar e aproveitar: