Ressuscitados com Cristo a viva esperança

 

“E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.” Romanos 15.13

 

Você pode dizer que a esperança é um sentimento vivo em seu coração? Quando lemos a Bíblia descobrimos que ela, além de ser a Palavra viva de Deus, é também um livro que fala de esperança. E quando nos dedicamos a viver a partir destas palavras, a consequência natural é viver a esperança que vem de Deus.

Com a proximidade do fim do ano quero te convidar a reacender essa esperança em seu coração. Deus ainda tem muitas coisas para você e para a Igreja da Abolição. Deixe que essa esperança cresça e se transforme em vida. Venha nos visitar neste domingo de manhã e vamos, juntos, encher nosso coração de esperança.

A noite vamos continua a pensar sobre as doutrinas básicas da nossa fé. Já vimos como o pecado é mal e tenta nos afastar de Deus, nos escravizar e, por fim, nos matar. E o pior dessa escravidão é que, como nascemos escravos do pecado, acabamos por não perceber que muitas vezes, apesar de libertos em Cristo, vivemos como escravos.

A noite vamos conversar um pouco sobre a real situação do homem diante do pecado. Vamos mergulhar na Palavra e entender nosso estado de morte no pecado. E perceber que não são nossos esforços, mas o sangue de Jesus, derramado na cruz, que nos liberta para sempre e nos trás vida.

Que Deus nos ajude a viver como verdadeiros crentes em Cristo Jesus.

Rev. Marcelo Rodrigues