Quatro dias para o Senhor, faça o que fizer

 

 

Já é noite de quinta-feira e o final de semana prolongados se aproxima....

 

Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade. E, quando este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então, se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.

I Coríntios 15.51-58

  

Como você planeja viver esse tempo? Espero que seu planejamento comece com Deus.

No domingo de manhã queremos falar de vida. A Igreja costuma ser conhecida por suas opiniões negativas. Mas queremos ser conhecidos pelas opções positivas que Deus tem para a vida de todos. Se você conhece alguém que se encontra de luto, ou que perdeu alguém recentemente convide para participar do culto pela manhã. Ore para que esse seja um tempo de alegria, consolo e esperança. Queremos falar de vida e não de morte!

A noite continuamos nossa jornada em busca dos temas básico da fé. E seguimos em nossa luta contra o pecado. Você realmente consegue percebe que ele é algo ruim? Ou você pensa apenas que é uma coisa proibida? Pois vamos pensar a respeito da escravidão que vivemos quando pecamos. E como Jesus destruiu nossas cadeias e nos resgatou de uma vida de ESCRAVOS. Porque nascemos escravos. E sem Cristo, morremos da mesma forma!

Um bom final de semana!

Espero que você viva a alegria de falar desse amor maravilhoso a alguém!

 

Rev. Marcelo