Projeto Missionário de Foz do Iguaçu

 

 
 
Bom dia Abolição,
 
Envio mais notícias sobre o projeto de Foz do Iguaçu!
É uma carta enviada pelos missionários Gilberlei e Lucélia.
Lembro que nossos irmãos estão em uma região do Brasil onde o islamismo é muito forte, o que torna a Batalha Espiritual muito acirrada.
Espero que estas notícias façam todos orar mais intensamente por nossos irmãos.
 
No amor de Cristo,
Rev. Marcelo Rodrigues
 

Olá, queridos amigos!

          Como vcs devem saber, Lucélia e eu estamos em Foz do Iguaçu num projeto missionário com um grupo de quase 110 pessoas, entre estudantes e missionários. Chegamos aqui no dia 05 de janeiro e só voltamos pra casa no dia 05 de fevereiro.

          Os primeiros 10 dias já passaram e, neste primeiro momento, nosso foco estava em treinar os projetistas em evangelismo e prepará-los um pouco para a realidade de Foz do Iguaçu que, além de receber muitos turistas estrangeiros, conta com a maior comunidade muçulmana do país! Já tivemos a oportunidade de sair pra evangelizar e em breve compartilho algumas boas histórias de salvação.

          Neste email, eu gostaria de compartilhar uma história um pouco triste. Na chegada à cidade, enquanto esperavam o ônibus para o local de alojamento, 2 participantes foram abordados por 2 homens armados que roubaram tudo que eles tinham. Levaram as malas, mochilas, celulares, dinheiro... Eles ficaram só com a roupa do corpo. Imaginem, 2 estudantes animadíssimos para passar um mês num projeto missionário e num instante se virem sem nada em 30 pela frente.

          Graças a Deus, os ladrões não lhes roubaram a paz e a confiança de que Deus está no controle! Nos mobilizamos para ajudá-los no que fosse preciso, dividimos nossas coisas, levantamos algumas ofertas entre nós e aos poucos Deus os está suprindo.

Mas, considerando que todos aqui levantaram sustento para vir ao Projeto, não há muito dinheiro disponível. Então, caso vcs queiram ou possam ajudá-los com alguma oferta, me digam e eu explico como fazer. Eles ainda precisam de sapato e algumas roupas, e um deles tinha na mochila todo o dinheiro para pagar a passagem de volta que havia sido comprada no cartão de crédito de algum amigo, cerca de R$300,00.

          Independentemente de poder ofertar ou não, por favor, orem por William e Erlon, ambos do Ceará, para que Deus os sustente e que a paz não lhes seja roubada. Além disso, orem por nossa segurança durante estes dias aqui. Sabemos que estamos fazendo algo que desperta ainda mais o ódio do nosso adversário. Por isso, precisamos da proteção do Senhor!

Obrigado por seu apoio e orações!

 

Na comunhão,

www.gilberlei.blogspot.com

www.twitter.com/gilberlei

 

SITE OFICIAL DO PROJETO: https://www.alfaeomega.org.br/foz2012/