Projeto Foz do Iguaçu 2012

 

Obrigado por fazer parte disso!

 

Queridos irmãos,

 
          O mês de janeiro foi, de todas as formas, surpreendente. No dia 6 de Janeiro, éramos 115 pessoas chegando na cidade de Foz do Iguaçu. Com um só intuito, tornar o nome de Jesus Cristo conhecido naquele local. E para isso, passamos um mês longe de nossas casas, famílias e amigos.
 
          O tema do Projeto 2012 foi: "Unidos a Ele, na obra dEle, para a glória dEle", e Deus nos permitiu viver esta verdade durante aquele mês. Nosso rotina era composta de devocionais em grupo e individuais, treinamento evangelístico,  evangelismo de campo e estudos em pequenos grupos. Tudo isso pensado para que estivéssemos com nossa mente voltada para o lugar certo. 
 
          Durante esse tempo, cerca de 1419 pessoas foram expostas a alguma porção do evangelho. Destas, 799 ouviram sobre todo o plano da salvação e 353 entenderam a necessidade de aceitar Jesus como seu Salvador pessoal. E eu peço que você se junte a nós em oração por essas pessoas. Para que elas possam persistir nessa decisão que elas tomaram e que consigam encontrar suporte no Corpo de Cristo para crescerem perto de Jesus.
 
          Embora tenhamos visto corações sendo transformados bem diante de nossos olhos, a maior mudança da qual eu posso dar testemunho é da mudança que Deus fez em meu coração. Mudança que ocorreu no dia a dia, na convivência com os outros e com Deus, que me guiou a estar mais próximo dEle mesmo. E todas as coisas que Ele me mostrou naquela cidade estão guardadas no meu coração. Como lembranças, como experiência, como esperança.
 
          Entretanto, o motivo principal de eu escrever este email é para agradecer a você que fez parte disso tudo. Por sua disponibilidade em ajudar e desapego ao investir. Por suas orações e seu cuidado. Por todas as palavras de encorajamento, por seu suporte e por estar perto. Agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês, porque vocês foram parte fundamental de tudo isso que aconteceu. Muito obrigado!

          Num só Corpo, mente e coração,
          Davi Chaves
 
Assistam o vídeo do projeto: