Planos e programaçõ​es para os próximos dias

 

 

    Bom dia irmãos,

    Espero que seus passos estejam sendo conduzidos pelos ventos do Espírito Santo. Fazendo com que cada passo do seu dia seja um passo em direção a vontade do nosso grande Deus.

Este email é apenas para informar sobre programações e planos para as próximas semanas.

    Quinta-feira na Quinta - Estamos programando um passeio bem informal e descontraído com as crianças nesse feriado. Se o tempo ajudar e tudo der certo estaremos indo bem cedo para a Quinta da Boa Vista disputar um lugar ao sol e passar um dia agradável. Se você quiser ir é só levar comida e bebida para participar do piquenique.

    Chá das famílias - Encerraremos o mês com mais esse tempo de confraternização. Após o culto da noite termos um momento especial de comunhão e alegria. Não deixe de estar conosco!

    Vocacionados - Um chamado de Deus para uma vida que vale a pena - Esse será o tema do mês de julho. Durante todo o mês (EBD, culto matutino e vespertino) estaremos trabalhando nosso chamado a viver os dons que Deus nos deu. Não deixe passar um só culto! Vai ser um tempo especial para colocarmos nossos projetos em movimento.

    Festa na roça - É claro que não podia deixar de acontecer nossa divertidíssima festa na roça. Já está rolando o email com a lista do que você precisa levar para participar. Se você ainda não recebeu peça para o Lucas te incluir na lista e venha com o seu chapéu de palha e dente preto. Vai ser o último sábado de julho!

 

    Bom! Aqui você tem ótimos motivos para se animar e estar na Igreja todos os domingos. Mas se precisar de mais um, eu te dou. Deus te amou de uma forma tão especial que enviou seu único filho para que você tivesse a vida eterna e vivesse em comunhão com Ele e com seus irmãos. Então, aproveite bem. Porque Deus fez tudo isso para você!

 

Um grande dia!

Rev. Marcelo