Para aproveitar bem o final de semana

Mais um domingo se aproxima!

 

E com mais uma oportunidade de estar na Igreja para louvar ao Senhor, viver a comunhão com o povo de Deus e aprender mais da Palavra de Deus.

 

Neste domingo, ainda por conta do mês de missões, estaremos olhando para nossas vidas e analisando que tipo de cristão nós somos. Veremos que Deus nos chama para sermos cristãos mundiais. Que vivem além de seu próprio mundinho!

 

A noite, começaremos a série de sermões "5 votos para obter poder espiritual". E veremos o quanto Deus deseja que tratemos de maneira séria o pecado que tenta, com suas garras afiadas, dominar e destruir nossas vidas. Você perceberá o quanto tem se deixado afastar de Deus por coisas que roubam sua vida e que não valem a pena o tempo que nos tomam.

 

Por fim, quero convocar a todos para passar a manhã desse próximo sábado(dia 21) na igreja. Vamos fazer uma grande faxina e orar um pouco por nossas vidas. Começamos às 8:45 da manhã com um delicioso café e pretendemos encerrar antes do almoço. Venha participar desse tempo de trabalho, mas também de alegre comunhão.

 

Uma semana abençoada a todos!

Rev Marcelo Rodrigues