Os impossíveis dos homens

 

“E Jesus, vendo-o assim triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!

Porque é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.

E os que ouviram disseram: Sendo assim, quem pode ser salvo?

Mas ele respondeu: Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus”.

Lucas 18.24-27

 

Mais um final de semana se aproxima e teremos a grande oportunidade de viver juntos mais um domingo. Esse grande dia de celebração e alegria, de encorajamento e consolação, de vida e fé, de verdade e cura, de poder de Deus e reconhecimento de nossa fraqueza. Não perca essa oportunidade de estar com seus irmãos e celebrar ao Deus de nossas vidas!

Vamos mais uma vez encontrar, na Palavra de Deus, a verdade sobre o Deus que nos ama como somos, e com esse grande amor nos molda para uma vida de santidade. Viver a partir da graça de Deus é abrir mão da minha possibilidade de ser santo e esperar no poder de Deus que me transforma. Isso é se render aos pés da cruz. Sempre que transformamos a vida cristã em algo possível e alcançável por nossas forças passamos a viver uma religião morta, cheia de moralismos e regras. Mas quando encaramos suas impossibilidades, não há outra saída a não ser depender exclusivamente de Deus. Prepare seu coração para se derramar diante de Deus e viver a partir Dele somente.

À noite teremos mais uma vez a oportunidade de ouvir o Missionário Orivaldo de Oliveira, e louvar a Deus por falar aos nossos corações de maneira tão poderosa.

 

Até domingo!

 

Rev. Marcelo Rodrigues