O Mês da Família continua

Queridos irmãos,
 
Ainda estou me recuperando da dengue. Mas tudo indica que estarei bem no próximo domingo. Conto com suas orações e trabalho para que o mês da família continue a todo vapor.
 
No sábado teremos o "Bazar da Mamãe", das 10hs às 15hs. É um ótimo lugar para comprar um presente exclusivo de última hora feito pelas senhoras da Oficina de Artesanato. Sua presença será uma alegria para todos.
 
No domingo comemoramos, juntos, o dia das mães. Afinal, que melhor presente do que sentar e ouvir a Palavra de Deus junto com aquela que sempre procurou te dar as melhores coisas. Nem pense em faltar e privar você e sua mãe da graça de Deus neste dia!
 
No sábado, dia 19, teremos nosso passeio na Quinta. Um pique-nique clássico, com direito a sanduiches e frutas, com crianças correndo na grama e um momento devocional ao ar livre. Vai ser uma grande diversão!
 
Já as comoemorações por mais um ano de vida de nossa Congregação serão realizadas no último domingo, dia 27 de maio, a noite. Neste mesmo dia termos nosso almoço de comunhão. Um Domingo pra ficarmos juntos e fechar um mês como família!.
 
Até o dia do Senhor! E lembre-se de levar convidados!
Rev. Marcelo Rodrigues