O que faz você feliz?

 Que a graça de Deus seja algo perceptível em suas vidas!

Antes de ler acesse esses dois links e veja esse comercial de uma rede de super mercados:

 

“Agora eu vou para Jerusalém, obedecendo ao Espírito Santo, sem saber o que vai me acontecer lá. Sei somente que em todas as cidades o Espírito Santo tem me avisado que prisões e sofrimentos estão me esperando. Mas eu não dou valor à minha própria vida. O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus”. Atos 20.22-24(NTLH)

 

O que faz você feliz?

No último domingo tivemos um tempo diferente pela manhã. E é inegável que temos a vocação para grandes e bons eventos. Fazemos bem e para Deus. O sorriso estampado no rosto de muitos era a prova da alegria que brotava do coração. Fizemos crianças felizes!

Mas o que faz você feliz?

Na verdade queria perguntar (ou que você perguntasse ao seu coração): O que faz a vida valer a pena? O que faz com que você continue mesmo quando as coisas parecem ir mal? O que guia a sua vida e mantém ela bem?

Pense a respeito dessas coisas lendo o capítulo 20 de Atos. A noite vamos mergulhar no conhecimento da Palavra de Deus.

Pela manhã teremos culto de missões e a pregadora será nossa irmã Carla Farias.

 

Deus abençoe seus dias.

Rev Marcelo Rodrigues