Notícias Projeto Foz do Iguaçu - 3

 

Queridos irmãos,
 
já estamos no final da 3ª semana e o projeto já está rumando para o fim. E durante todo esse tempo Deus tem sido surpreendente. Não somente pelo o que ele tem feito através de nós, mas principalmente dentro de nós.
 
Neste tempo tivemos a oportunidade de voltar ao Paraguai e para alguns bairros aqui perto para evangelizar outras pessoas e nos reencontrarmos com algumas outras. E todo esse tempo tem sido muito precioso. Entretanto, Deus tinha mais para nós do que poderíamos imaginar.
 
Aos domingos estávamos visitando uma igreja com o coração voltado para alcançar o povo árabe. E eles estavam recebendo um grupo de cristãos da Jordânia que vieram evangelizar os muçulmanos.
 
Ontem, tivemos um culto muito especial com a presença deles. Ouvimos testemunhos, compartilhamos histórias, louvamos juntos (em inglês, português e árabe) e fomos desafiados pelas suas experiências de vida e por conhecer um pouco das dificuldades e opressão que os cristãos sofrem lá (principalmente aqueles que se convertem do islamismo). Foi um momento muito marcante.
 
Deus realmente tem tido o controle de toda a situação por aqui, e temos podido viver com essa certeza.
 
Hoje, iremos para um bairro exibir o filme Jesus (um filme evangelístico). Ore por toda a organização do evento e para que as pessoas possam aceitar nosso convite para ver o filme e saírem de casa nessa tarde.
 
Desde o final da semana passada algumas pessoas têm passado mal por causa de uma virose. A maioria das pessoas já esta recuperada, mas orem pela a saúde de todos os projetistas aqui. Orem também para que consigamos descansar, temos tido muitas atividades na última semana e isso tem nos cansado muito.
 
Unidos a Ele, na obra dEle, para a glória dEle.