Montando quebra-cab​eças para Deus

 

“Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.” Pedro 4.10

 

Olá amados irmãos,

 

     Seguimos com a benção de ter um domingo extra no mês!

     E com ele encerramos nosso mês sobre vocação. Espero que tudo que falamos tenha ajudado aqueles que estiveram conosco nesses dias. Mas, para quem esteve longe, Agosto se aproxima, quando vamos falar sobre aplicação de nossos dons, ou, como ser uma igreja missionária (e um cristão missionário) onde Deus nos colocou!

 

     Nesse próximo domingo vamos fechar os passos para descoberta de nossa vocação através dos três pontos: paixão (já vimos), dons e estilo pessoal. Como a graça de Deus é multiforme, ele trabalha de maneiras diferentes, usando nossas diferenças para que o Reino de Deus siga avante. Precisamos nos conhecer melhor (quais são minhas qualidades e meu estilo pessoal) e entender que Deus não quer me torcer para que eu caiba dentro de um molde, mas usar quem eu já sou (porque Ele me fez assim) para glória do seu Nome.

 

     À noite vamos tentar montar esse quebra-cabeça, chamado igreja. Quem sabe, juntos, conseguimos ver a figura por trás das peças/pessoas ainda não encaixadas. Mas vamos precisar nos esforçar! Você está a fim de fazer isso? Quer fazer parte disso? Por que agora pode parecer trabalhoso, mas quando o quebra-cabeça/igreja está montado, a alegria é enorme.

 

     Nos vemos no domingo!

     Quer dizer, no sábado, porque tem festa na roça, às 17hs!

     Abçs,

          Rev. Marcelo Rodrigues