Missionário Rev. Walter

 Querida Igreja,

 

Estou enviando algumas fotos dos principais acontecimentos nos últimos dias. É uma maneira diferente de relatar um pouco do que Deus tem feito por nós, como família, e através de nós no trabalho missionário.

 

 

Foto 1 - O Guilherme, filho do Rogério e Fabiana nasceu no dia 13 de setembro, com 47 cm e pesando 3.480 Kg, trazendo muita alegria a seus pais, tios, avós e bisavós. É o nosso primeiro netinho. Que presente de Deus!!!

 

 

Foto 2 - Os filhos, Rogério, Vivian e Daniel puderam se encontrar em São Paulo. Que alegria! 

 

 

Foto 3 - Visita que fizemos à d. Benita e sua filha, em Santa Amália, uma cidade da província de Extremadura. Ela é a única evangélica da cidade. É um exemplo de vida e testemunho naquele lugar. Os jovens que me acompanhavam eram de Getafe, irmão Elnisson e a irmã Josy.

 

 

Foto 4 - Visita feita ao Ramón e Juan Carlos, em Campanário, também em Extremadura. Os dois ainda não são convertidos. Ramóm está recebendo o ensino da Palavra e tem demonstrado abertura ao evangelho. Naquela ocasião estava presente a irmã Glória, uma nicaraguense fiel ao Senhor, que trabalha cuidando de uma viúva naquele pueblo. Tanto a d. Benita como o Ramón são normalmente assistidos pelo missionário Dirceu de Mendonça, também da APMT, que encontra-se no momento no Brasil.

 

 

Foto 5 - Aspecto de um culto em Getafe, ocasião em que celebramos a Santa Ceia. Neste verão a frequência caiu bastante. Alguns viajaram e outros precisaram trabalhar nos finais de semana.

 

Louvem a Deus conosco por todas essas bênçãos e por favor, não deixem de orar por nós e a evangelização neste país. Somos sempre muito agradecidos pelas orações e ofertas que vocês nos mandam. Deus abençoe os queridos!

 

Walter, Sueli, Vivian e Daniel

IPB – APMT

Setembro de 2010

Contribuição: Banco do Brasil, agência 0635-1 conta corrente 14382-0