Mais um final de semana para o Senhor

"Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!"

Romanos 10.13-15

Bom dia família Abolição!

 

Estamos de volta para lembrar a todos que mais um final de semana está chegando. E você precisa se organizar para não perder a alegria de servir a Deus e ser usado para que outros o conheçam. Por isso, reserve esse final de semana para o autor da sua vida: O Deus santo e poderoso, digno de toda honra e glória.

 

No sábado estaremos chegando na igreja a partir das 14hs para preparar os kits de natal e distribui-los na vizinhança. Deus precisa de suas mãos e seus pés para que a mensagem de salvação chegue a novos lares. No domingo estaremos, pela manhã, participando da mesa de comunhão, e meditando no evangelho de Lucas a respeito das profecias sobre o nascimento de nosso salvador. A noite, pensaremos de maneira mais prática em como amar o meu próximo.

 

Deus está contando com você, E o seu pastor também.

 

Até sábado!!!

Rev Marcelo Rodrigues