Mês da Família começa no próximo domingo

 

Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.
I Timóteo 5.8
 
Caros irmãos!
 
        No próximo domingo iniciamos o nosso mês da família. Em nossa igreja, consideramos essa uma programação importante por dois motivos. O primeiro é porque este é um tempo de tratarmos nossos lares e daqueles que Deus tem colocado ao nosso redor(familiares, vizinhos. amigos, colegas de trabalho, etc). Em dias confusos como os que vivemos é fácil perder o referencial e sair dos trilhos. Mesmo que insistamos em manter uma aparência de que não há nada errado. A segunda razão é porque é uma grande oportunidade de alcançar pessoas que estão longe de Cristo.
 
          Teremos EBD e culto matutino voltados para o tema. Programação para as crianças, festa para as nossas mães, passeio, almoço de comunhão, e muito mais!
 
          O que o seu pastor espera de você?
  1. Que compareça, no horário, às programações, valorizando aquilo que está sendo feito para você.
  2. Acredite que Deus quer te abençoar nestes dias. Venha com o coração aberto e converse em casa sobre o que for estudado no domingo.
  3. Que ore pelas programações e participe das equipes de trabalho, se dedicando a fazer desse mês um sucesso.
  4. Que ore pelos visitantes, receba-os bem e se esforce convidando pessoas e trazendo-as até a Igreja.
          São coisas simples que podem fazer desse mês um tempo especial para todos nós. Estou muito ansioso e com boas expectativas.
 
Nos vemos no domingo, às 8:30.
Rev Marcelo Rodrigues