Livro Grátis C.H. Spurgeon - Olhe para Cristo

 

     Você deve lembrar do primeiro livro grátis de C.H. Spurgeon que anunciamos, o livro "Diante da Porta Estreira" divulgado no ano passado (não lembra? então veja aqui)... Mas agora, novamente, é com imenso prazer que apresentamos mais 2 livros do site Projeto Spurgeon: "Olhe para Cristo" Volume 1 e 2. Está disponível aqui para download gratuito em pdf, conte para todos os seus amigos e distruibua essa obra incrível do renomado autor Charles Haddock Spurgeon! É só clicar para baixar o pdf!

 

 

"Olhe para Cristo" Vol. 1 conta com 7 sermões traduzidos e compilados pelo site do Projeto Spurgeon.

          Para ler ou baixar o Volume 1 clique na imagem.

 

 

 

"Olhe para Cristo" Vol. 2 conta com mais de 22 sermões traduzidos e compilados também pelo site do Projeto Spurgeon.

          Para ler ou baixar o Volume 2 clique na imagem.

 

 

         NOTA: Infelizmente as páginas referentes a esses livros (vol. 1 e 2) no site projetospurgeon.com.br sairam do ar! Segue uma cópia do cache encontada no google - aqui e aqui.

 

EXTRA!!! EXTRA!!!

 

   Ainda como um bônus leve já uma cópia grátis da obra "Olhando para Cristo" do Bispo J.C. Ryle (visite o site, com visto também em Projeto Spurgeon)

 

(clique na imagem para LER ou BAIXAR)

 

Tópico Relacionado

Como visto no Cinco Solas, o Projeto Spurgeon lançou mais um livro de Charles Spurgeon grátis em seu blog! Então aproveite e leia o livro "Diante da Porta Estreita: Uma conversa franca com os candidatos à fé em Jesus”.