Jesus, o maior tesouro que existe!!!

 

“O Reino do Céu é como um tesouro escondido num campo, que certo homem acha e esconde de novo. Fica tão feliz, que vende tudo o que tem, e depois volta, e compra o campo”

Mateus 13.44 (NTLH)

            Você já achou algum tesouro? Quem sabe uma pequena moeda que alguém deixou cair na rua. Ou mesmo uma bala esquecida em uma gaveta. Certamente isso fez com que você ficasse muito feliz!

            A Bíblia nos ensina que quando encontramos Jesus também ficamos muito felizes. Isso porque Jesus é o caminho que nos leva para o céu. Não há tesouro mais precioso que possa ser descoberto por alguém.

            Hoje queremos que você comece a dar os primeiros passos na descoberta desse tesouro. Jesus é a pessoa mais importante que existe. A Bíblia diz que Ele é o próprio Deus. Mas mesmo assim ele se importa com todos. Até mesmo com as crianças mais pequeninas.

            Certa vez, quando algumas crianças tentavam chegar até Jesus, os seus seguidores tentaram impedi-las. Eles acharam que as crianças, com todas suas brincadeiras e barulho, iriam incomodar Jesus. Mas Ele não gostou nada disso, e disse que as crianças eram muito importantes para Ele. E que o Reino dos céus estava preparado para todos aqueles que fossem como uma criança.

            Você quer encontrar um grande tesouro hoje mesmo? É simples! É só abrir seu coração para Jesus entrar. Ele quer que você e toda sua família sejam felizes e abençoados. Depois disso nada mais poderá afasta-lo do amor de Deus!

 

Rev. Marcelo Rodrigues