Já é Natal na Abolição!

 

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto." Isaías 9.6,7

 

            Queridos irmãos, 

            O Natal está as portas!

            Vamos comemorar essa tão grande salvação! Viva esses momentos com seus familiares e amigos, mas não deixe de viver a verdadeira festa. No domingo de manhã estaremos celebrando o nascimento de Jesus Cristo, o nosso salvador. E convidamos a todos para estar conosco e trazer convidados. Aproveite essa oportunidade e fale daquilo que dá razão a sua vida.

            Esse domingo é também o último para você dar o seu nome para participar da ceia de ano novo e saber o que lhe cabe. Teremos um tempo abençoado na presença de Deus e iremos passar os primeiros instantes do ano juntos, buscando a Deus. Você não pode perder essa oportunidade.

            Te espero onde você deve estar a cada domingo: Na Igreja!

Abraços,

Rev. Marcelo