Estabelecendo marcos para os próximos anos

 

"Põe-te marcos, finca postes que te guiem, presta atenção na vereda, no caminho por onde passaste" Jeremias 31.21a

  

Fim de ano chegando e sempre bate aquele sentimento diferente. Analisamos nosso ano e pensamos a respeito de nossas conquistas! Tantos projetos florescem com o fim do ano, mas a maioria (se não todos) acaba ficando pelo caminho.

Por isso Deus nos chama a colocar marcos que nos guiem. Para que não nos desviemos. Mas também para que nos animemos, sabendo para onde vamos.

A Igreja Presbiteriana da Abolição tem estabelecido marcos. Temos lutado para viver a fé de maneira intensa e coletiva, buscando o perdido. Mas temos um alvo claro: virar igreja. E estamos estabelecendo que o ano de 2012 é o nosso alvo. Para isso precisamos trabalhar intensamente e seguir a voz de Deus de perto.

2011 será um marco para todos nós! O Senhor há de derramar de sua graça de maneira abundante. Nesse próximo domingo saberemos mais sobre as estratégias de Deus para a sua Igreja. E que marcos vamos seguir.

À noite continuaremos a analisar a situação que vive nossa cidade e como um cristão deve agir. O que define um cristão eficiente, contagioso, operoso? Como saber se a forma como vivo minha fé agrada e satisfaz a Deus? Pense a respeito dessas coisas e venha para Igreja ouvir Deus falar ao seu coração.

 

Rev Marcelo Rodrigues