Domingo de Ramos e Páscoa

"E muitos estendiam as suas vestes no caminho, e outros, ramos que haviam cortado dos campos. Tanto os que iam adiante dele como os que vinham depois clamavam: Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor! Bendito o reino que vem, o reino de Davi, nosso pai! Hosana, nas maiores alturas!"
Marcos 11.8-10
 
          No próximo domingo lembramos a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. Ele é aclamado Rei e adorado como Filho de Deus. A melhor maneira de lembrarmos essa data é fazer como seus discípulos, que anunciaram a sua chegada honrando com aquilo que tinham em mãos. Por isso vamos, como Igreja, nos encontrar neste domingo, às 9hs(chegue um pouco antes), para anunciar a Abolição essa grande notícia, convidando o povo para vir celebrar a Páscoa conosco, no próximo domingo, às 8hs da manhã. Contamos com sua presença e orações!
 
          Sobre a minha cirurgia para zerar a miopia foi um sucesso. Ainda estou me recuperando com a vista um pouco embaçada e sensível a luz. Mas estou bem. A próxima cirurgia, para o outro olho, foi marcada para o dia 10. Agradeço as orações de todos!
 
          Seguimos orando como igreja para o nosso futuro. Deus tem nos incomodado e nos chamado a dar passos de fé para aumentar nosso espaço. Estamos estudando todas as possibilidade e pesquisando preços. Pedimos que todos continuem orando!
 
          Até o dia consagrado ao Senhor para nos encontrarmos como família. Deus abençoe(e acorde a todos nesse domingo)!
          Rev. Marcelo