Dia das crianças!!!

 

 

Este domingo tem pallaçada??? (desculpem, foi domingo passado...)

Tem sim senhor!

Calma pessoal.

É que neste domingo pela manhã estaremos cultuando ao Senhor com nosso trabalho. Estaremos recebendo a criançada para um tempo especial. Precisamos de suas orações por este tempo e por cada criança. Precisamos que você nos ajude trazendo a crianças que você conhece. Precisamos que você nos ajude nos preparativos, no sábado às 10hs da manhã, (quando enfeitaremos a igreja e sairemos para distribuir mais convites). Precisamos que você chegue cedo neste domingo, às 8:30hs. E venha com sorrisos e muito alegria para esse dia tão especial!

A noite iremos buscar ao Senhor de maneira diferenciada.

É tempo de pedir ao Senhor para abrir mais do que só os nossos olhos... precisamos voltar a enxergar com o nosso coração. E a nossa oração é que Deus abra os olhos do nosso coração para que voltemos a enxergar o mundo a partir dos olhos de Deus. Para que possamos sonhar novamente e viver os planos que vem do céu. Não deixe de participar desse domingo tão especial.

Deus quer te usar! Deus quer falar com você!

Não fique em casa, venha fazer parte desse sonho!!

 

Rev Marcelo Rodrigues

 

"para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele, iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos e qual a suprema grandeza do seu poder para com os que cremos, segundo a eficácia da força do seu poder"

Efésios 1.17-19