Desejando o Melhor de Deus

 

 “Acautelai-vos, para não perderdes aquilo que temos realizado com esforço, mas para receberdes completo galardão.” II João 1.8

 

            Todos nós sabemos que para alcançar os melhores lugares nesta vida precisamos nos esforçar e abrir mão de muita coisa. Não se passa no vestibular sem dedicação aos estudos. Não se consegue o melhor emprego sem se empenhar em ser o mais qualificado. Mas e em nossa vida espiritual, como temos agido?

 

            Esquecemos que como cristãos precisamos caminhar na estrada da santificação, que nos leva a abrir mão dia após dia do pecado e das nossas vontades que não agradam a Deus. Caminhando assim conseguimos ser cristãos excelentes, e ver o poder de Deus agindo em nossa vida e nossa família.

 

            Mas parece que temos nos esquecido disso e aceitado seguir por atalhos tortuosos. Desejamos mais de Deus e ouvimos nosso coração sedento por vida abundante na presença Dele. Mas mentimos para nós mesmos dizendo que um dia isso vai cair do céu, e que eu posso seguir vivendo de qualquer maneira, valorizando mais as coisas do que as pessoas, priorizando os meus planos em relação aos planos de Deus. Nos iludimos achando que podemos conviver com o pecado sem nos afastarmos do Deus Santo.

 

            Cada dia fazemos escolhas e, se queremos caminhar debaixo da benção de Deus, precisamos fazer as escolhas certas. A noite começamos a estudar os “5 votos para obter poder espiritual” e viver uma vida que cause impacto no mundo. Venha participar e aprender mais da Palavra de Deus.

 

            Certamente teremos uma série de impedimentos para estar na Igreja a cada domingo, mas todos eles serão superados por aqueles que, de fato, desejam mais de Deus. Não podemos vender a nossa caminhada cristã em santidade por qualquer preço. Lute por uma vida de excelência na presença de Deus.

 

 

Rev. Marcelo Rodrigues