Crianças chegando!

 

“Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus”. 
Marcos 10.14b

 

          Você já parou para pensar como Deus dá importância as crianças? Isso deve nos levar a pensar a respeito dos valores que estabelecemos em nossas vidas e igreja. No domingo pela manhã falaremos um pouco sobre isso e daremos o pontapé inicial para um mês dedicado a descobrir o que a Bíblia fala a respeito das crianças e como devemos tratá-las. No terceiro domingo, dia 16, às 9hs da manhã, teremos uma programação voltada para os pequeninos. Esperamos contar com o trabalho e oração de toda a igreja. Não deixem de convidar crianças para esse dia.

          E pelas noites de outubro (já neste próximo domingo) estaremos buscando conhecer quem é Deus para tentar "Seguir os passos do Pai". O missionário Orivaldo estará com a gente durante todo o mês nos ajudando nessa caminhada.

          A pequena Sara nasce no dia 06 (próxima quinta-feira) e o Pastor terá um merecido descanso. Contamos com todos para que a Abolição continue a ser essa família feliz e comprometida que tem sido, para anunciar o nome do Senhor até os confins da terra. É hora de mostrar que você realmente está comprometido a fazer parte disso!

 

Nos vemos no domingo!

Rev. Marcelo Rodrigues