Conquistando o sonho de ser igreja

 

Olá Família Abolição,

 

Neste domingo, pela manhã, estaremos recebendo mais pessoas para nossa grande família. E, por isso, teremos um domingo mais festivo do que o normal. Vamos aproveitar para, depois do culto, tirar a nossa foto oficial para 2011. Fala pra geral! Convoque todos que conhece para esse momento tão especial.

Pela manhã estaremos falando um pouco sobre este rito de entrada no povo de Deus chamado batismo. Aproveitaremos o momento para falar de um ponto considerado polêmico por muitos: o batismo infantil! Será que ele é Bíblico? Será que é uma heresia? Vamos aprender juntos!

A noite continuaremos a pensar a respeito do momento em que nossa cidade vive. O que será que mudou para que finalmente a paz reinasse. Que lições podemos aprender como igreja? O que precisamos mudar em nós para o Reino de Deus também se tornar realidade para pessoas oprimidas e solitárias que vivem ao nosso redor.

No domingo, dia 12 de dezembro, iremos lançar nosso projeto: Abolição 2012- conquistando o sonho de ser igreja. Você acredita que em um ano podemos comprar um lugar para nós? Eu creio, e vou te falar como e por que. Agurade...

 

Rev Marcelo Rodrigues