Carta do Rev. Walter - Março 2012

 

COMPARTILHANDO AS BÊNÇÃOS DO SOBERANO DEUS

 

“Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres”

(Salmo 126.3)

 

Como não se emocionar com a boa mão do Senhor protegendo, guiando, abençoando...

 

Deus tem proporcionado muitas bênçãos em nossa caminhada, família e ministério. Foi enorme a emoção ao ver as fotos da ordenação do Malan ao ministério pastoral em Guiné Bissau. Em janeiro, quando estive por lá, ele contou a sua história de conversão e a sua alegria em servir ao Senhor. Ficamos felizes pelos missionários que acompanharam o Malan. Uma grande bênção!

 

 

Senti muita alegria ao saber que o pai de um dos alunos do Projeto Educando passou a freqüentar a Igreja de Gabú, em Guiné Bissau, depois de ouvir a mensagem visualizada do evangelho, que tive o privilégio de comunicar num culto com mais de 80 crianças e vários pais presentes. Bênção! Grande bênção!

 

 

 

Queremos compartilhar as bênçãos na vida do nosso filho Daniel. Ele é um parceiro e missionário conosco na obra aqui na Espanha. Há pouco mais de dois anos decidiu aprender a tocar bateria, e logo, também aprender a tocar teclado, e mais recentemente o violoncelo. É bastante aplicado e está progredindo bem. No trabalho em Getafe atua no louvor, com o Mateus e a Maíra, também filhos de missionários. A sua dedicação resultou em um convite especial do missionário Fábio Diniz para ser o líder de louvor nas reuniões que acontecem em Madrid. Somos muito agradecidos a Deus pelas bênçãos na vida do Daniel.

 

Mateus –  Filipe - Maíra – Daniel

 

Outra bênção: No sábado, 17,  a Sueli teve a oportunidade de dar uma aula na loja da Bambola, especializada em scrapbook, em Três Cantos, Madri. Era um grupo pequeno de 6 mulheres, mas foi um tempo precioso de amizade e construção de laços com boas perspectivas para continuar. Essa é a melhor estratégia de evangelização por aqui, e leva muito tempo pra se conseguir isso. Não é como no Brasil e todo o resto da América, onde o mercado, o consumo, o imediatismo fazem parte da vida cotidiana. As coisas aqui vão bemmmmmmmmmm devagar. Já é o 4ª ano que está envolvida com esse grupo e agora começa a gozar de certas “liberdades” entre elas. Nisso está a boa mão de Deus em tudo e a misericórdia Dele em querer alcançar este povo. Continuem orando por nós.

 

 

Bênção, também, é contar com a fidelidade de Igrejas e irmãos muito queridos, que desde o Brasil, participam no trabalho missionário na Espanha, orando e ofertando. Eles abençoam e são abençoados, com certeza.

 

Queremos que todos tenham uma FELIZ PÁSCOA, desfrutando um abençoado convívio com os familiares, Igreja e amigos. Que possamos celebrar com gozo:

 

 “BENDITO SEJA O SENHOR, DEUS DE ISRAEL, PORQUE VISITOU E REDIMIU O SEU POVO, E NOS SUSCITOU PLENA E PODEROSA SALVAÇÃO NA CASA DE DAVI, SEU SERVO” (Lucas 1.68, 69)

 

“A ESTE JESUS DEUS RESCUSCITOU, DO QUE TODOS NÓS SOMOS TESTEMUNHAS.” (Atos 2.32)

 

Com abraços,

Pr. Walter, Sueli, Vivian e Daniel.

Espanha

IPB – APMT

 

Contribuição: Banco do Brasil, agência 0635-1 c/c 14382-0

                       ou, via APMT, Banco do Brasil, agência 0635-1 c/c 7500-0,

                       código R$ 0,69.

 

Blog: www.waltersueli.blogspot.com

         www.suelipinheiro.blogspot.com