Programação deste domingo

 

Amados irmãos em Cristo,
 
          Nos dois primeiros domingos de fevereiro comemoramos os dias do homem e da mulher presbiteriana, respectivamente. E para não passar em branco estamos preparando um café da manhã para recepcionar os homens e mulheres que tem construindo o Reino de Deus na Abolição. O objetivo também é animar a todos a chegar mais cedo na igreja e aproveitar esses dois domingos para as reuniões dos grupos que vão trabalhar na igreja este ano. Estaremos montando estratégias, agenda e passando orientações para que o planejamento sai do papel. Também aproveitaremos para conversar com aqueles que já fizeram suas pesquisas mas ainda não conversaram com o pastor.
 
          Durante o culto matutino teremos a alegria de receber mais um membro em nossa congregação. É a pequena Sara, que será batizada e recebida em nossa família da fé. O rev Adelino será o mensageiro da manhã.
 
          Após o culto matutino estaremos nos reunindo com a equipe que está organizando o retiro e com todos os retirantes para esclarecer dúvidas e dar as últimas instruções para que tenhamos um retiro abençoado.
 
          Lembramos a todos que no domingo de carnaval, dia 19 de fevereiro, não teremos atividades na igreja. A maioria da igreja estará em retiro ou viajando. Desejamos a todos um tempo de descanso e de intimidade com Deus.
 
          Após o carnaval, domingo dia 26 de fevereiro, estaremos voltando com muitas novidades. Aguarde e ore por este ano, que desejamos ser o nosso último como Congregação.
 
No amor de Cristo,
Rev. Marcelo