Filme Não é Tarde Para Recomeçar

    Essa novidade me deixou muito satisfeito de ver que existem filmes cristão brasileiros também! No site oficial do filme Não é Tarde para Recomeçar você confere mais detalhes, como lançamento, fotos e contatos. Aqui está o link original da notícia no UBE Blogs, confiram aqui mesmo o texto e o trailler:
 
    Vamos conhecer um pouco deste pioneiro trabalho que estará em breve nas locadoras de todo o Brasil? Isto é, depois de ser lançado pela Graça films na ExpoCristã.

 

    Gravações: O filme foi rodado nas cidade de Rio dos Cedros (SC) e Curitiba PR, no ano de 2009, logo após o período de enchentes em SC.A equipe enfrentou lama, frio e tudo o mais digno de uma produção Holywoodyana. O acesso a alguns locais de filmagem, não foi fácil : "Deus nos supriu de forças e conseguimos superar as dificuldades".

 

    Atores: Grande parte do elenco, é oriundo do teatro e já trabalhava em projetos de evangelização, fazendo apresentações em faculdades, escolas, empresas e outros. É um grupo já bem estrozado com a arte dramática. Aos interessados: Para o próximo filme, serão escolhidos voluntários por todo o Brasil.

 

    Roteiro: É uma história de amor que retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Essa trama teria um final feliz? O tema partiu da observação da realidade, de como uma decisão como a separação conjugal pode afetar grande número de pessoas.


    Trailler