Como viver o mês da família?

 

Olá Amados irmãos, 

Inicimos o mês do lar! Mas para que esse mês faça alguma diferença em nossas famílias precisamos agir! Por isso conto com vocês para nos ajudar a termos famílias mais próximas de Deus. Aqui vão alguns passos:

- Ler o Cada Dia de Maio com a família reunida e orar em seguida(segue abeixo a meditação de hoje).

- Estar na Igreja para participar dos cultos e EBD feitos especialmente para vocês(ou não tem sentido prepararmos um Mês com professores e mensagens especiais)

- Convidar pessoas com o material preparado pela Igreja(Cada Dia, folder, email)

- Orar por nossas famílias

No próximo domingo à noite estaremos comemorando mais um ano de vida de nossa Igreja. Teremos bolo e muita alegria. Não deixe de participar!

Abraços,

Rev Marcelo

 

MEL NA CAVEIRA DE UM LEÃO MORTO


“Há caminho que parece direito ao homem, mas afinal são caminhos de morte.”
Pv 16.25

Sansão foi levantado por Deus num tempo de opressão. Seu nascimento foi um milagre. Foi consagrado a Deus como nazireu desde o ventre. Sua força era colossal. Era imbatível. Seu único problema é que não conseguia dominar seus impulsos. Um dia viu uma jovem filistéia e disse para seu pai: “Vi uma mulher em Timna, das filhas dos filisteus; tomai-ma, pois por esposa [...] porque só desta me agrado”. Seu pai tentou demovê-lo, mas Sansão não lhe ouviu. Certa feita, um leão saiu ao seu encontro, mas Sansão matou o leão com muita facilidade.

Depois de alguns dias passou pelo mesmo local e foi ver o corpo do leão morto. Estava ali, na caveira do leão, um enxame de abelhas. Sansão pegou um favo nas mãos e comeu. Sansão era nazireu e não podia tocar em cadáver. Ele quebrou ali o primeiro voto de sua consagração a Deus. Ele procurou doçura na podridão. Muitos ainda hoje buscam prazer no pecado e procuram doçura naquilo que é impuro. Por isso, perdem a unção, a paz e a intimidade com Deus.

Ore!

"Pai, tu és o meu bom pastor. Guia-me por caminhos de vida e não me deixes iludir por demônios travestidos de anjos. Não vou trocar minha intimidade contigo por nada. Em nome de Jesus."